Hoje no TecMundo: 10/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 10 de julho de 2014, destaca que, de acordo com rumores, o iPhone 6 vai ter um sensor háptico de resposta na tela, ou seja, ele teria um sistema que altera a resposta de cada toque na tela.

Destacamos também que a LG apresentou uma nova geração de telas flexíveis e também transparentes. A empresa pretende lançar televisores grandes com essas tecnologias até o ano de 2016.

Não deixe de ver um vídeo que mostra um suposto aparelho da Motorola rodando a versão prévia para desenvolvedores do Android L. Não se sabe se o dispositivo é um Moto X+1 ou um modelo da linha Droid.

Outro vídeo muito curioso mostra o apresentador Emílio Surita anunciando um computador da IBM no ano de 1996. A máquina tinha incríveis 16 MB de memória RAM e custava R$ 4 mil reais à época.

Há ainda mais um vídeo de destaque nesse Hoje no TecMundo, que mostra sequências de imagens de objetos sendo lixados. É muito interessante ver as centenas de camadas de objetos de diferentes tipos.

Seguindo com nossas notícias de destaque, veja que um aplicativo já está causando polêmica no Facebook. Voltado para homens, o app permite que amigos usem tags para indicar que uma pessoa está sendo traída.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.