Hoje no TecMundo: 30/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 30/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 30 de junho de 2014, destaca que a Google oficializou o fim do Orkut. A rede social já não permite o cadastro de novos usuários e será desativada no próximo dia 30 de setembro.

Veja também que o Android L já foi rootado com sucesso. Durante o anúncio do sistema, foi dito que o processo seria mais trabalhoso. De fato, ele é, mas um desenvolvedor afirma que bastou fazer alguns passos a mais para obter sucesso.

Destacamos ainda que o Blackphone, celular que promete proteção total contra espionagens, começou a ser enviado aos seus primeiros compradores, aqueles que acreditaram na proposta do aparelho há alguns meses.

Seguindo nossos destaques, veja que o Windows Phone 8.1 vai ter um recurso nativo para a organização de apps em pastas, algo que, até o momento, só é possível com a ajuda de aplicativos terceiros.

E falando na Microsoft, a empresa pode lançar, ainda em 2014, um relógio inteligente compatível com iOS, Android e, claro, Windows Phone. O gadget também teria duas telas (uma ficaria na parte de baixo do punho).

Veja ainda que a justiça deu razão a uma empresa que demitiu funcionário por ele ter curtido e comentado postagens ofensivas à sócia do local onde ele trabalhava. O caso aconteceu em 2012.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.