Hoje no TecMundo: 27/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 27/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 27 de junho de 2014, destaca uma relação dos aparelhos que certamente vão receber o Android L, nova versão do sistema mobile da Google, além de dispositivos que têm alguma chance de serem contemplados.

Veja ainda que um usuário do Instagram, que tem alguns carros de luxo e gosta de divulgar fotos do tipo ostentação, acabou divulgando seu endereço. Como resultado, criminosos foram até lá e atearam fogo em quatro possantes.

Destacamos também um vídeo que mostra a inicialização de número 10 mil de um reator nuclear ativo há mais de 30 anos nos Estados Unidos — recomendamos assistir ao material com volume reduzido!

No melhor clima de “A Zoeira Não Tem Limite”, saiba que um desenvolvedor quer lançar um simulador de pedra para PC, com direito a cenários variados e até mesmo minigames com pedregulhos em colinas!

A Copa do Brasil já está chegando à parte final, mas o Catar, que vai sediar o campeonato de 2022, já está se preparando. Assista a um vídeo que mostra como será um dos cinco estádios para o evento e se surpreenda.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.