Hoje no TecMundo: 25/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 25 de junho de 2014, destaca as novidades da Google I/O, conferência anual da Gigante das Buscas que traz a visão da empresa e seus próximos lançamentos.

Destacamos também uma pesquisa que mostra o quanto, em média, o brasileiro precisa trabalhar para comprar um iPhone 5S, em comparação com trabalhadores de outros países pelo mundo.

E já que o assunto é iPhone, veja expectativas de um analista de mercado para a versão de 4,7 polegadas do aparelho, que, segundo ele, não deve ter os mesmos recursos do modelo de 5,5 polegadas.

No clima de Copa do Mundo no Brasil, se você ouviu algum vizinho gritar “gol” antes de você ver a imagem em sua casa, saiba que isso acontece por um motivo simples: o atraso no processamento da imagem em um televisor digital.

E para aqueles que usam o WhatsApp e querem impedir que terceiros vejam as imagens trocadas pelo aplicativo, temos um tutorial muito simples que ensina a esconder todas essas imagens.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.