Hoje no TecMundo: 24/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 24/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 24 de junho de 2014, destaca que uma imagem vazada revela a presença do TouchID no iPad Air 2 e também no iPad mini 3, aparelhos que devem ser revelados ainda em 2014.

Destacamos também que a Microsoft anunciou o Nokia X2, um smartphone de baixo custo e com sistema operacional Android, da Google. E por falar nas duas grandes empresas, veja que ambas foram convocadas a colocarem um “botão da morte” em smartphones que utilizam seus sistemas.

Seguimos nossos destaques com o Marco Civil, que passou a valer definitivamente desde a última segunda-feira (24). E você pode conferir um infográfico especial do TecMundo que explica os detalhes do Marco Civil, além de um especial que mostra o que muda na prática na internet brasileira.

Veja ainda que um estudo japonês confirma o que muitas mães e avós já sabem há muito tempo: ficar muito tempo na frente da tela do computador é prejudicial aos olhos. Mas se você precisa trabalhar com computadores, não precisa entrar em pânico, como a referida matéria bem mostra.

E fique atento ao TecMundo, pois amanhã (25) acontece a conferência Google I/O, trazendo várias novidades da empresa. O TecMundo vai cobrir o evento ao vivo a partir das 13h de Brasília.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.