Hoje no Tecmundo: 06/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 06/06/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 6 de junho de 2014, destaca que um novo erro no OpenSSL pode ser mais perigoso do que o Heartbleed, de acordo com especialistas em segurança digital.

A Computex 2014 também é destaque, primeiro com um teclado que mantém suas teclas suspensas no ar magneticamente; segundo com um headset da ASUS que tem visual de coruja maligna.

Não deixe de ver que a polícia de dois condados da Inglaterra vai usar um carro de corrida, com visual parecido com o de bólidos de Fórmula 1, para conscientizar os motoristas sobre os perigos da alta velocidade na estrada.

Falando sobre smartphones, o destaque é o sucessor do Moto X, que deverá se chamar Moto X+1. De maneira inusitada, o vice-presidente de produto da Motorola confirma a resolução da tela do vindouro aparelho.

Nossos destaques seguem com um levantamento do site G1 que apontou que o Brasil tem a nona pior conexão com a internet entre os 32 países cujas seleções de futebol vão disputar a Copa do Mundo de 2014.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.