Hoje no Tecmundo: 05/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 05/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta quinta-feira, dia 5 de junho de 2014, destaca uma proposta da rainha Elizabeth II que prevê a prisão perpétua de hackers em casos mais graves de crimes em ambientes virtuais.

Destacamos também supostas imagens vazadas do Nexus 8, tablet da Google que, especula-se, pode ser revelado no fim do mês de junho, quando acontece a Google I/O, conferência anual com novidades da empresa.

Confira ainda um levantamento do site Phandroid envolvendo a versão para Android do Instagram. Aparentemente, o aplicativo reduz a qualidade de todas as imagens postadas para a resolução de 640x640 pixels.

Seguindo com os destaques de hoje, veja que um homem chinês de 26 anos teve um descolamento de retina porque usou o celular por horas e horas seguidas e no escuro. Por pouco, ele não ficou cego.

Ainda na China, conheça uma réplica do batmóvel utilizado na trilogia de filmes dirigidos por Christopher Nolan. O veículo chinês não tem motor e as rodas não se movem, mas a aparência externa é incrível.

Duas notícias bizarras também fazem parte da nossa seleção de hoje. A primeira vem da Malásia, onde um homem comprou um kit de aumento peniano e acabou recebendo uma lente de aumento; a segunda vem do Japão, onde foi criada uma máquina que gera a sensação de que você está tocando em seios virtuais.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.