Hoje no Tecmundo: 02/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 02/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 2 de junho de 2014, destaca a conferência da Apple no WWDC, evento anual promovido pela empresa e que foca em conteúdos para desenvolvedores.

Destacamos também que a Google quer levar a internet ao mundo via satélite e, aparentemente, a empresa está disposta a gastar bastante com isso, visto que o orçamento inicial de US$ 1 bilhão pode facilmente ser superado.

Veja também a oficialização do Samsung Z, o primeiro smartphone do mercado com o sistema Tizen. Ele deve ser lançado em mercados selecionados a partir do mês de setembro, mas não há mais informações acerca desse lançamento.

Vale a pena conferir que cientistas acreditam que é possível transmitir dados por teletransporte. Testes iniciais mostram que é possível enviar dados de um local para outro a uma distância de três metros sem perdas.

E essa edição do Hoje no Tecmundo termina com alguns destaques da edição 2014 da Computex, a maior feira de eletrônicos da Ásia. A ASUS já apresentou suas novidades, entre ela um aparelho híbrido 5 em e um roteador considerado o mais rápido do mundo.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.