Hoje no Tecmundo: 27/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 27/05/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 27 de maio de 2014, destaca o anúncio oficial do LG G3. Em um evento realizado na cidade de Londres, a empresa sul-coreana confirmou o lançamento do smartphone e mostrou alguns de seus recursos.

Destacamos também que o Sony Xperia Z2 vai chegar ao Brasil com o preço de $ 2.499, e a pulseira inteligente SmartBand terá preço de R$ 399. No entanto, ainda não há uma data específica para o lançamento do modelo.

Vale a pena conferir mais um relatório da AV Comparatives, organização que realiza testes periódicos em antivírus. Os resultados mostram quais programas mantiveram um bom índice de proteção no último mês.

Não deixe de ver uma bola de futebol inteligente criada pela Adidas. A pelota é conectada a um app e informa ao jogador como ele precisa acertá-la para conseguir chutes mais precisos em cobranças de falta e pênaltis, por exemplo.

Por último, confira dados do site Torrent Freak que mostram quais foram os filmes mais baixados na última semana — uma curiosidade em relação a isso é que muitos desses longas foram obtidos por meio de filmagens feitas nas salas de exibição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.