Hoje no Tecmundo: 30/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 30/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 30 de abril de 2014, destaca que a Motorola lançou uma edição limitada do Moto G exclusiva para o Brasil. Ela vem com duas capas coloridas, além de uma inteiramente preta.

Destacamos também que a LG começou a enviar convites para um evento que acontece no próximo dia 27 de maio. A expectativa é a de que seja anunciado o G3, mas também há chance de algo voltado para o G Watch, relógio inteligente com sistema Android Wear.

Vale a pena conferir ainda que o Nokia Lumia 630 pode ser o primeiro aparelho Windows Phone com TV digital aqui no Brasil. Ao que tudo indica, tanto Nokia quanto Microsoft querem valorizar esse aparelho para o público brasileiro.

Seguimos as novidades com o projeto de botões adesivos para aparelhos Android. Tais botões podem ser programados para acessar qualquer função de um aparelho. Os criadores vão iniciar uma campanha de financiamento para lançar a ideia no mercado.

Não deixe de ver também a impressionante filmagem de uma câmera GoPro que capturou um acidente de uma moto a mais de 200 km/h. E, ao que tudo indica, o motociclista envolvido sobreviveu e passa bem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.