Hoje no TecMundo: 29/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 29 de abril de 2014, destaca informações sobre o iPhone 6, mais especificamente em relação à câmera e à espessura do aparelho da Apple que deve ser lançado no próximo mês de setembro.

Destacamos também informações sobre o Nexus 6, que provavelmente será inspirado no LG G3 e terá processador com arquitetura de 64 bits. Informações sobre esse aparelho devem ser divulgadas no próximo mês de junho.

Ainda no assunto smartphone, não deixe de conferir o lançamento do Samsung Galaxy K Zoom, que tem boa configuração e câmera de 20,7 MP, zoom óptico de 10x, sistema de estabilização de imagem e um flash embutido de xenônio.

Essa edição do Hoje no Tecmundo está repleta de notícias referentes à Nokia. Primeiro, a empresa finlandesa divulgou dados que mostram que, apesar do aumento das vendas de celulares, a companhia teve enorme prejuízo no último ano. Veja ainda que a marca Nokia não vai mais ser usada em smartphones e que a Microsoft já está produzindo os primeiros aparelhos após a oficialização da aquisição do setor mobile da Nokia.

Por último, veja que o governo dos Estados Unidos não recomenda a utilização do Internet Explorer até que seja disponibilizada a solução para uma brecha de segurança que permite a hackers controlarem totalmente um computador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.