Hoje no TecMundo: 28/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 28 de abril de 2014, destaca que uma falha no Internet Explorer (das versões 6 a 11) possibilita que hackers assumam o controle total de um computador.

Destacamos também o primeiro comercial da Nokia produzido pela Microsoft, uma vez que a aquisição da empresa finlandesa foi concluída nos últimos dias, além de uma suposta lista de atualizações que estarão presentes no Windows Phone 8.1.1.

Veja ainda um vídeo que mostra um conceito para o iOS 8, que deve ser revelado no próximo mês de junho. O material reuniu características e recursos que realmente têm chance de figurar no próximo sistema mobile da Apple.

Não deixe de conferir uma foto que supostamente mostra o próximo smartphone top de linha da LG, que deve ter o nome G3. A foto condiz com imagens de capas protetoras para o vindouro aparelho, que já vêm sendo vendidas em sites orientais.

Por último, assista a um curioso vídeo que mostra um tatuador comprando e pagando um televisor de R$ 1.000 apenas com moedas de R$ 1, juntadas durante o período de um ano inteiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.