Hoje no TecMundo: 25/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 25 de abril de 2014, destaca que o LG G2 começou a receber o Android KitKat no Brasil — caso você não esteja conseguindo atualizar o aparelho, a dica é fazer o update com o LG PC Suite.

Destacamos também dados que mostram que o Samsung Galaxy S5 vendeu mais unidades no seu primeiro fim de semana de lançamento, em abril de 2014, do que o Apple iPhone 5S, lançado em setembro de 2013.

Vale a pena conferir ainda que a Motorola confirmou que o recurso Drive Mode, que ajuda motoristas a interagirem com o smartphone sem precisar tirar as mãos do volante enquanto dirigem, deve chegar ao Moto G em breve.

Ainda na alçada automotiva, veja que a montadora japonesa Nissan desenvolveu uma tinta que é capaz de manter um carro limpo por conta de sua propriedade hidrofóbica, que repele água e outros líquidos.

Uma curiosidade desse Hoje no Tecmundo é que a Cortana, assistente pessoal do Windows Phone 8.1, não deve “conversar” com crianças com menos de 13 anos de idade, graças a uma determinação do Ato de Proteção à Privacidade Online das Crianças.

Por último, veja o caso de um jogador de Call of Duty que não gostou de ter perdido uma partida e simplesmente fez com que dezenas de policiais se deslocassem até a casa do jogador responsável por suas derrotas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.