Hoje no Tecmundo: 22/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 22/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 22 de abril de 2014, destaca que o Marco Civil foi aprovado em duas comissões e agora pode ser votado pelos senadores para que passe para a próxima fase, quando será aprovado ou vetado pela presidência.

Destacamos também que a Google divulgou, acidentalmente, uma imagem que mostra o novo discador do Android. Isso aconteceu no Twitter, após um usuário solicitar assistência para essa área do sistema.

Veja ainda que um conceito para o iPhone 6 traz recursos muito interessantes, como câmera de 16 MP, sensor de batimentos cardíacos, notificações em um LED colorido no botão Home, caneta Stylus acoplada e um controle que se encaixa no aparelho.

Ainda no assunto smartphone, saiba que a Motorola pode lançar duas novas versões do Moto G, uma com recurso 4G e outra feita em parceria com a montadora italiana Ferrari — e esses dois modelos podem chegar ao Brasil em breve.

Por último, saiba que o valor da mensalidade do Netflix pode aumentar, mas isso somente para novos assinantes do serviço. A informação foi revelada pelo CEO do Netflix, mas não foram revelados os países nos quais o aumento será aplicado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.