Hoje no Tecmundo: 16/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 16/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 16 de abril de 2014, destaca que um ex-funcionário da Nokia revelou que a empresa tinha uma espécie tablet no ano de 2001, mas não chegou a lançar o aparelho.

Veja também que um perfil do Twitter revelou imagens de um suposto lançamento exclusivo da sul-coreana LG para o Japão, sendo que há a possibilidade de o G3 e também de o Nexus 6 terem design semelhante.

Sobre o Samsung Galaxy S5, destacamos um vídeo que mostra como é possível destravar o aparelho utilizando uma impressão digital sintética, além de outro vídeo, que mostra o smartphone sendo alvejado por um projétil de calibre .50.

Fique ligado e conheça ainda o sistema operacional que Edward Snowden, denunciante de um esquema de espionagem da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, utiliza para evitar ser rastreado.

Por último, porém não menos importante, veja que a correção para a falha de segurança Heartbleed já está encaminhada, porém ela pode fazer com que a navegação por vários sites fique mais lenta nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.