Hoje no TecMundo: 04/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 04/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta sexta-feira, dia 4 de abril de 2014, destaca as justificativas da Apple para o aumento de até 12% em vários produtos disponíveis na Apple Store do Brasil desde o último dia 1º de abril.

Destacamos também que o Samsung Galaxy S5 já está disponível em pré-venda pela operadora TIM, com um brinde e vantagens para clientes que optarem por um plano pós-pago ao adquirir o aparelho.

E por falar no novo top de linha da empresa sul-coreana, veja que o leitor de digitais desse aparelho foi comparado com o recurso similar encontrado no iPhone 5S, da Apple. Os resultados mostram que cada um dos aparelhos tem um propósito diferente.

Para quem tem algum dispositivo com sistema Android e está passando por dificuldades relacionadas à duração da bateria, uma dica extremamente simples pode resolver os problemas, e você pode conferi-la aqui.

Você se lembra do Project Ara, o celular modular da Google anunciado no último mês de fevereiro? Pois a empresa de Mountain View lançou um vídeo que mostra detalhes sobre o andamento do projeto.

Por último, porém não menos importante, veja que a TAG Heuer, fabricante suíça conhecida por seus relógios de luxo, apresentou um celular com “bateria perpétua”. Quer saber como ele funciona? Então clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.