Hoje no Tecmundo: 03/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 03/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quinta-feira, dia 3 de abril de 2014, destaca uma pesquisa que constatou que, nas redes sociais Facebook e no Twitter, as mulheres afirmam ser mais piratas do que os homens.

Outra pesquisa, essa da Google, constatou que a porcentagem de aparelhos com KitKat dobrou no último mês. Mesmo assim, dificilmente essa versão do Android vai superar a Jelly Bean em 2014.

É destaque também um teste de resistência a quedas e até atropelamentos feito com o Samsung Galaxy S5. Chegaram a passar com as rodas de um carro sobre o aparelho. Será que ele resistiu?

Veja ainda que o Moto G Forte, versão mais resistente do aparelho de baixo custo da Motorola, foi oficializado. Isso porque ele começou a ser vendido no México. No entanto, ainda não há informações oficiais a respeito desse lançamento no Brasil.

Por último, confira que pegar o seu smartphone de um bueiro pode ser uma péssima ideia. Foi o que a jovem britânica Ella-Anne Birschenough, de 16 anos, descobriu da pior maneira possível, como você pode conferir aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.