Hoje no Tecmundo: 31/03/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 31/03/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 31 de março de 2014, destaca o rumor de que a Motorola pode lançar uma nova versão, mais resistente, do Moto G na América Latina, inclusive o Brasil.

Destacamos também um novo monitor 4K da Samsung. O modelo é o UD590, que tem 28″ e suporte para 1 bilhão de cores. O monitor já se encontra em pré-venda na Amazon pelo preço de US$ 699.

Confira também diferentes impressões sobre o Samsung Galaxy S5. Primeiro, o site russo Ferra desmontou o aparelho; segundo, o site sul-coreano Playwares testou a bateria do smartphone e constatou que ela é boa.

Ainda no assunto smartphone, o jornal The Guardian fez um levantamento com os aparelhos utilizados por diferentes líderes mundiais, entre eles Dmitry Medvedev, primeiro-ministro da Rússia, e Angela Merkel, chanceler da Alemanha.

Por último, mas não menos importante, confira que um cliente da Oi afirma ter sido chamado de “idiota” e “imbecil” via SMS após ter solicitado atendimento na central de atendimento da operadora por não conseguir completar chamadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.