Hoje no Tecmundo: 24/03/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 24/03/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 24 de março de 2014, destaca o aniversário de três anos do site Tecmundo — com direito a infográfico repleto de dados interessantes e um texto especial sobre a história da página.

Destacamos também dois brasileiros que construíram réplicas incríveis da Ferrari F40, um dos modelos mais adorados da montadora italiana, a partir de miniaturas em escala e com partes de vários outros veículos.

Não deixe de ver um vídeo gravado a nada menos que 10 milhões de quadros por segundo. Ele traz a imagem de uma bolinha atingindo e quebrando um vidro, e o resultado da filmagem extremamente lenta é impressionante.

Vale a pena ainda conferir que, segundo rumores, o personagem do ator Paul Walker, que morreu em 2013, deve ser mantido no filme “Velozes e Furiosos 7” graças aos avançados recursos atuais da computação gráfica.

Por último, mas não menos importante, veja imagens supostamente enviadas para fabricantes de cases para produtos da Apple que revelam o que pode ser um protótipo do iPhone 6, que deve ser anunciado no próximo mês de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.