Hoje no Tecmundo: 18/03/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 18/03/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 18 de março de 2014, destaca que o Grupo NZN, de acordo com o ComScore, está no Top 10 da internet brasileira e, por isso, quer agradecer demais a você que acompanha nossos sites e canais do YouTube.

Veja também que a Apple relançou a quarta geração do iPad e descontinuou definitivamente o iPad 2. A empresa também lançou o iPhone 5C em alguns países da Europa, na China e na Austrália, em uma tentativa de alavancar as vendas do modelo.

Destacamos também o sequestro de um servidor de DNS da Google que atingiu internautas brasileiros e venezuelanos no último sábado, dia 15 de março. E falando sobre Google, veja que a empresa anunciou o Android Wear, versão do sistema para eletrônicos vestíveis — e se você usa o Android, confira uma maneira de ligar seu dispositivo sem ter que apertar nada.

Por último — porém não menos importante —, confira que o Facebook revelou uma nova tecnologia para reconhecimento facial, considerada supereficiente em testes feitos pela grande rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.