AMD FX ou Intel i3: veja ao vivo qual processador se sai melhor com jogos

1 min de leitura
Imagem de: AMD FX ou Intel i3: veja ao vivo qual processador se sai melhor com jogos

 

Não é de hoje que os consumidores ficam em dúvida na hora de comprar um processador para jogos. Os questionamentos são ainda mais comuns no Brasil, onde os preços são absurdos e muitas pessoas ficam condicionadas a decidir entre um Intel Core i3 e um AMD FX.

Pensando nisso, o overclocker Ronaldo Buassali resolveu tirar algumas dúvidas da galera fazendo uma transmissão ao vivo para comprovar qual dos chips se sai melhor na hora da jogatina.

A live que vai acontecer hoje (04/03), às 22h, pretende mostrar como o Intel Core i3-4150 e o AMD FX-6300 se saem ao trabalhar com placas de vídeo poderosas, como as GTX 970 e GTX 980. O vídeo vai enfatizar nas diferenças que existem entre os dois e se isso realmente é um fator decisivo para escolher um ou outro levando em conta também a questão do preço.

A equipe do TecLab pretende testar os dois processadores com uma grande gama de jogos para conferir em quais cada um leva vantagem. Para acompanhar, basta dar o play no vídeo acima a partir das 22 horas e ficar torcendo por seu favorito. Então, qual você acha que tem mais capacidade para jogos?

Atualizado

O pessoal do TecLab teve problemas com sua transmissão na noite de ontem, portanto eles vão refazer os testes com jogos hoje (05/03) para verificar se o Intel Core i3-4150 é realmente melhor que o AMD FX-6300. Qual será que se sai melhor na prática? Será que a diferença em fps é significativa?

Além disso, conforme conversamos com nosso amigo Ronaldo Buassali, os testes de hoje podem trazer uma surpresa que pode revelar mais algumas informações úteis para quem está pensando em montar uma máquina de gamer. Fique de olho no vídeo acima, pois a transmissão ao vivo terá início às 22 horas. Façam suas apostas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.