Veja como profissionais testam fontes de alimentação [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como profissionais testam fontes de alimentação [vídeo]

Na edição de hoje, os especialistas mostrarão uma análise com 3 fontes diferentes: a Corsair CX430, a EVGA 430W e a PCYes Electro Gamer 430.

Obviamente, por ser um programa em Live Stream, serão utilizadas metodologias simplificadas de teste, porém, sem que seja comprometida a sua credibilidade.

Munidos de osciloscópios, simuladores de carga e até uma câmera térmica, a equipe, formada por reconhecidos experts na área de hardware promete mostrar muita coisa interessante e quebrar mitos relacionados a este componente.

Indagados sobre os modelos escolhidos, a informação foi que o TecLab deve analisar minuciosamente inúmeros modelos de fontes, das mais simples às mais poderosas, mas para a data de hoje, foram escolhidos modelos mais populares com diferentes características.

No caso das fontes Corsair, temos a marca tradicional reconhecida como uma das líderes neste segmento. Para a EVGA, empresa referência em placas de vídeo, a competitividade nesta divisão ancorada pela força de sua marca, e por fim a surpresa da noite, que fica por conta da PCYes. Esta nova marca, ainda pouco conhecida pelo público, recentemente começou a povoar os sites de vendas com seus componentes (gabinetes, headsets, fontes e outros produtos destinados a games), compromete-se a trazer muitas boas surpresas para os consumidores.

No final das contas, fica o alerta do TecLab. "Se não for bom o suficiente para passar pelo "crivo" em nossas análises, não importará a marca, nós falaremos ao público", diz Ronaldo Buassali.

Os testes começam hoje, as 21:00, horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.