Zé do Caixão é o novo garoto-propaganda da GVT

1 min de leitura
Imagem de: Zé do Caixão é o novo garoto-propaganda da GVT

(Fonte da imagem: Reprodução/Zé do Caixão)

Mais conhecido por dirigir, escrever, produzir e protagonizar filmes como “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” e “Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver”, o cineasta José Mojica Marins, criador do Zé do Caixão, agora vai vender internet banda larga. Ele é o novo contratado da GVT para estrelar uma série de campanhas publicitárias.

O vídeo principal mostra Zé do Caixão falando que a conexão banda larga não precisa ser “como um filme de terror”. Após fazer a propaganda do produto, ele inicia um discurso que virou sua marca registrada: o personagem roga uma série de pragas nos consumidores, como ter “areia nos olhos e língua de serpente”, segundo a Info.

A campanha com Mojica, que também foi o apresentador do Cine Trash (sessão de terror na Band) e atualmente comanda um talk show no Canal Brasil, vai mostrar que a empresa vai oferecer 20 reais de desconto no mês de abril para os assinantes da Power GVT.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.