GTA V insano: Trevor de vestido, UFOs e bilau balangando [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GTA V insano: Trevor de vestido, UFOs e bilau balangando [vídeo]

As empreitadas por Grand Theft Auto V podem render uma infinidade de situações inusitadas, engraçadas e, de vez em quando, constrangedoras. Aqui no BJ, você já viu uma vaca andando de bicicleta, um fuzilamento com bolas de neve, pilotagens inexplicáveis e essas são apenas algumas das peripécias possíveis no game.

Uma das zoeiras mais recentes foi veiculada pelo canal MrDwibbley no YouTube. O vídeo mostra o jogador dando um rolê com um helicóptero pelo deserto quando se depara com um disco voador. O gamer resolve averiguar o OVNI e pousa o veículo que dirigia sobre a nave espacial.

Mas isso não é o mais embaraçoso desse registro. O personagem em uso naquele momento era o Trevor, conhecido por seus desvios de comportamento e insanidades. Quando o caipira mal encarado desce do helicóptero, ele está com um vestido florido.

Pois bem, o personagem acaba caindo do disco voador e quem está assistindo percebe que ele não está usando roupas íntimas. Daí em diante, com um pouco de conhecimento de biologia e de física, já é possível imaginar o que acontece com as “partes baixas” do Trevor durante uma queda livre. Podemos concluir também que a Rockstar se preocupou em estudar a física aplicada aos genitais humanos na hora de produzir GTA V.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.