(Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar)
Na última terça-feira (13), adeptos dos games no PC e fãs de Grand Theft Auto ganharam uma novidade surpreendente: GTA 5 seria sim lançado para PC. Entretanto, a notícia veiculada pela NVIDIA não passa de um engano, e quem garante é a própria fabricante de hardware.

A empresa havia confirmado que o novo título da franquia GTA chegaria aos PCs no penúltimo trimestre de 2013, porém, assumiu o engano nesta quarta-feira (14).

Em resposta ao VG24/7, a NVIDIA relatou que eles não possuem tal informação e que a divulgação havia sido feita de forma genérica.

“Por favor, note que durante nosso balanço de terça-feira, nossa equipe de relacionamento com investidores forneceu uma lista de jogos importantes que os gamers estão ansiosos para ver no PC neste outono, e incluiu Grand Theft Auto 5 nesta lista”, informa a NVIDIA.

“Este comunicado foi feito com a intenção de expressar o entusiasmo com a indústria dos jogos em geral e não tinha a intenção de representar um conhecimento específico da NVIDIA. A NVIDIA não tem informação de nenhum possível lançamento da versão para PC de Grand Theft Auto ou de sua disponibilidade. Lamentamos profundamente o erro”, encerra o comunicado.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: