GTA 5 chega em 17 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5 chega em 17 de setembro

A Rockstar finalmente divulgou a notícia que toda a comunidade gamer do planeta estava esperando: Grand Theft Auto V chega ao mercado no dia 17 de setembro de 2013. Ainda está longe, mas pelo menos, temos mais tempo para juntas nossas moedinhas e adquirir esse que promete ser um dos maiores lançamentos do ano.

A desenvolvedora foi curta e grossa, revelou a data de lançamento e nada mais de novidades sobre o game. Mas dá para esperar uma grande edição especial e muitas novidades até o dia tão sonhado por todos.

Efeitos negativos

O atraso no lançamento do game - que estava originalmente previsto para o segundo trimestre deste ano - causou efeitos negativos às ações da distribuidora Take-Two. Os papéis da empresa na bolsa de valores americana caíram 7,96%. Os da loja GameStop também sofreram queda, menor, de 1,7%.

Aos fãs, a Rockstar pediu desculpas pelo atraso e garantiu que o espaço maior de tempo até o lançamento será necessário para garantir o máximo de qualidade nesse que é o game mais ambicioso da história da empresa. A companhia garantiu, ainda, que as expectativas de todos serão superadas sem dúvida alguma.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.