[Rumor] Liberty City no GTA V? Imagem vazada pode sugerir nova área no jogo

1 min de leitura
Imagem de: [Rumor] Liberty City no GTA V? Imagem vazada pode sugerir nova área no jogo

Uma imagem que começou a circular hoje na internet, retirada do portfolio de um artista da Rockstar, está criando um imenso burburinho entre os fãs de GTA. Isso porque ela mostra uma área de Liberty City, a cidade do GTA IV, recriada com a engine RAGE que é utilizada no GTA V – o que prontamente alimentou rumores de uma possível DLC que pode vir por aí.

Os usuários Spider-Vice e BlackScout, do GTA Forums, postaram uma série de fotos-conceito feitas por Adrian Page, que trabalha na Rockstar, utilizando a RAGE – e uma delas coincidentemente parece muito com o Middle Park, área do GTA IV baseada no Central Park de Nova York. Diante da revelação, outro usuário fez um gif que mostra a transição do conceito com uma foto do próprio jogo, mostrando a semelhança entre as imagens:

Fonte: WildBrick142 (GTA Forums)

A imagem original que foi postada no fórum

Em 2012, Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North, já havia comentado que existia uma possibilidade de o GTA se tornar "um mundo imenso com todas as nossas cidades, permitindo que os jogadores voassem entre elas e visitassem suas áreas favoritas".

É claro que o surgimento de uma imagem, ainda mais em um portfólio, não significa absolutamente nada – inclusive, conforme a indicação de um dos usuários do GTA Forums, a ausência de grama modelada em 3D pode significar que a foto-conceito pode ter sido feita antes mesmo do lançamento do jogo na geração passada.

Ainda assim, com a proximidade da E3 e as recentes declarações da Rockstar a respeito de novos títulos que serão lançados em 2017, talvez a ideia de uma DLC para o GTA V não seja tão absurda assim. Vale lembrar, ainda, que a expansão "Further Adventures in Finance and Felony" já foi anunciada para o GTA Online e será, segundo a própria companhia, uma das maiores e mais profundas atualizações para o game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.