Fundadores do YouTube lançam o MixBit, app semelhante ao Vine

1 min de leitura
Imagem de: Fundadores do YouTube lançam o MixBit, app semelhante ao Vine

Receba contribuições e edite vídeos de até 16 segundos. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Chad Hurley e Steve Chen, os fundadores do YouTube, acabaram de lançar um aplicativo semelhante ao Vine. O MixBit (veja aqui) é capaz também de gravar e compartilhar vídeos via redes sociais. Mas qual é o grande diferencial deste novo software? Além de possibilitar a criação de clipes de até 16 segundos, vídeos conjuntos podem ser editados por quem fizer uso da tal extensão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso significa que você poderá incluir em sua sequência de imagens contribuições recebidas de seus contatos; a formatação de clipes conjuntos é, assim, uma das principais características de MixBit. Até o momento, apenas o sistema operacional da Apple poderá realizar o download do aplicativo – os usuários do Android deverão ser agraciados por uma versão do app nas próximas semanas.

Outra das particularidades de MixBit é a possibilidade de publicação anônima dos vídeos feitos; não há, neste sistema de compartilhamento de mídias, espaço para quaisquer comentários. O que nos trás, aparentemente, ao menos uma questão à tona: como a avaliação das mídias será feita? Você já testou o MixBit?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.