Gradiente anuncia tablet com processador Tegra 4 por menos de mil reais

1 min de leitura
Imagem de: Gradiente anuncia tablet com processador Tegra 4 por menos de mil reais

(Fonte da imagem: Divulgação/Gradiente)

A Gradiente, em parceria com a NVIDIA, anunciou um tablet com processador Tegra 4, tornando o aparelho o mais rápido do mundo com uma tela de sete polegadas. O Gradiente Tegra Note TB 750 chegará ao mercado em breve, custando menos de mil reais.

A empresa apresentou ao mundo o Tegra Note TB 750, tablet que combina diversas inovações tecnológicas — como a alta performance proporcionada pelo processador NVIDIA Tegra 4, aliada à tecnologia stylus, qualidade gráfica e bateria com autonomia de até 10 horas. Se isso não fosse suficiente, o gadget chegará ao mercado custando R$ 999.

O tablet será comercializado com o sistema operacional Android puro e, buscando atender ao consumidor que exige alta performance, traz as tecnologias NVIDIA DirectStylus, que possibilita o uso da caneta Stylus; a NVIDIA PureAudio, que oferece a mais ampla frequência de áudio em um tablet; e o NVIDIA TegraZone, que garante acesso aos melhores jogos para Android, já otimizados para o processador Tegra.

As especificações técnicas do Tegra Note TB 750 são as seguintes:

  • Processador: NVIDIA Tegra 4 com GPU GeForce de 72 núcleos e CPU ARM Cortex-A15 quad-core;
  • Display: 7 polegadas LCD com retroiluminação de LED (1280x800);
  • Câmera: uma traseira de 5 megapixels HDR Auto Focus e uma frontal (VGA);
  • Armazenamento: 16 GB (expansível até 32 GB com cartão micro SD).

O Tegra Note TB750 será apresentado oficialmente ao público durante a Brasil Game Show, evento que acontece dos dias 25 a 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Lá, os consumidores poderão testar o aparelho, assim como comprá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.