Anunciados em setembro de 2014, os mais novos modelos da GoPro chegaram oficialmente ao Brasil. Desde o final da última semana, já é possível adquirir a GoPro HERO4 Silver e a GoPro HERO4 Black em várias lojas físicas e digitais do país.

A Silver Edition sai por R$ 2.199, enquanto a Black Edition é encontrada por R$ 2.499. A principal diferença entre eles é que o modelo Black grava em 4K e 3fps, além de ter um processador duas vezes mais potente que o da geração anterior. A Silver é mais modesta e atinge o equivalente a "2,7K". Ambas fazem fotografias com resolução de até 12 MP e tem WiFi e Bluetooth integrados.

Vídeo "requentado", mas que vale conferir

Para celebrar o lançamento das câmeras de captura de esportes radicais e outras cenas, a GoPro republicou na página da empresa do Facebook uma gravação antiga de uma partida bem brasileira: uma disputa de futevôlei.

O clipe tem cenas com a câmera no chão, acoplada no corpo dos praticantes ou filmada por uma terceira pessoa — tudo para mostrar em detalhes a qualidade e das possibilidades das gravações. Tudo bem que o modelo usado é a HD HERO3+, mas já dá para ter uma boa ideia do produto.

Cupons de desconto TecMundo: