Novo acessório da GoPro permite ver o mundo pelos olhos do seu cão [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo acessório da GoPro permite ver o mundo pelos olhos do seu cão [vídeo]
Imagem: YouTube

As câmeras GoPro são, com certeza, algumas das favoritas do público da internet. Focadas na ação e no movimento, as GoPro tornam possíveis vídeos incríveis, como a captura de fenômenos naturais, cenas de tirar o fôlego, loucuras extraordinárias e até uma singela corrida com a câmera “bem posicionada” (meninos, voltem para o texto!). Disponível a partir desta quinta-feira (28), o kit GoPro Fetch vai permitir que você veja o mundo do ponto de vista do seu cãozinho.

Gravar a agitada vida de um cachorro com uma GoPro acoplada não é novidade, e muitos dos donos desses animais acabaram dando um jeitinho e criando uma solução caseira para efetuar a captura. Porém, com o GoPro Fetch você garante a segurança e o conforto do seu pet, com um produto especialmente feito para esse fim. Até o nome do produto, que pode parecer estranho, tem tudo a ver com seu propósito. Fetch é o comando em inglês similar ao nosso “Pega!” quando jogamos um graveto ou outro brinquedinho para o cachorro.

Um mundo de possibilidades

O kit consiste em um colete de tiras que podem ser ajustadas conforme o tamanho do animal, sendo adequada para cães pequenos, com peso a partir de 7 kg, até os mais grandões, com 54 kg. A veste tem suporte para até duas câmeras, com um encaixe nas costas e outro no peito, tornando bem real a opção de gravação dupla e simultânea das aventuras do melhor amigo do homem.

Por causa do modo como foi projetado, o GoPro Fetch é fácil de ser colocado ou removido, evitando aquela luta em vestir seu Totó, algo que poderia acabar estressando o pobre animal. Além disso, o conjunto é resistente e lavável, o que garante que não haja muitas restrições às atividades praticadas quando o cachorro estiver com a câmera instalada.

Seja para ver o que seu cãozinho faz quando você não está em casa, para gravar a hora em que vocês estão brincando ou para aumentar ainda mais o número de vídeos fofos no YouTube, a GoPro Fetch é uma boa opção para apreciar a vida canina mais de perto. O produto poderá ser adquirido na própria loja virtual da empresa pelo preço de 60 dólares. Pode parecer caro, mas se você é um apaixonado por animais, será que não vale a pena?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.