Se você já assistiu um rally provavelmente sabe o quanto essas corridas podem ser perigosas – tanto que os veículos utilizados nessas provas têm uma estrutura absurdamente reforçada para resistir aos possíveis acidentes que ocorrem com incrível facilidade nesses eventos.

Para quem acha que toda essa necessidade de segurança é exagero, no entanto... Bem, prepare-se para “dobrar a língua” com o vídeo acima. Nele, temos um acidente em alta velocidade com um minúsculo Renault Clio R3, que perde o controle e se choca com uma cerca na estrada.

O resultado, como você pode ver na gravação feita por uma GoPro instalada no carro, deixa claro que o piloto e o copiloto certamente agradeceram a existência de tantos reforços no veículo quando este capotou algumas vezes. Vale atentar o pobre smartphone voador no interior da cabine aos 0:16, que provavelmente desejou estar tão bem protegido contra impactos.

Caso esteja se perguntando sobre o que houve com os dois pilotos, fique tranquilo: apesar de a batida ter parecido bastante violenta, felizmente parece que tudo acabou bem.

Cupons de desconto TecMundo: