Após perder pênalti, Alexandre Pato é novo garoto-propaganda da GoPro

1 min de leitura
Imagem de: Após perder pênalti, Alexandre Pato é novo garoto-propaganda da GoPro

O atacante Alexandre Pato é o novo garoto-propaganda das câmera GoPro. O jogador do Corinthians é a principal estrela de um vídeo divulgado nesta quinta-feira (24) no canal do clube no YouTube. Segundo o jogador, o vídeo foi gravado durante a primeira visita dele à Arena Corinthians.

Curiosamente, Pato foi o centro das atenções na noite de ontem (23) em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida contra o Grêmio, que foi decidida nos pênaltis, o atacante desperdiçou a sua chance, praticamente recuando a bola para o goleiro Dida.

Com o resultado, o Corinthians foi eliminado da competição e Alexandre Pato foi escolhido pelos torcedores do alvinegro paulista como o principal responsável pelo resultado negativo. Em seu perfil pessoal no Instagram, centenas de torcedores desabafaram sua raiva com relação à atuação do jogador.

Alexandre Pato falha e jogadores e comissão técnica do Grêmio comemoram. (Fonte da imagem: Reprodução/MSN)

Mais tecnologia

Além da divulgação das câmeras GoPro, o Corinthians mantém outras parcerias com empresas de tecnologia, visando dar maior destaque para a marca às vésperas da conclusão das obras da Arena Corinthians. O clube paulista estuda uma parceria com a Google para a distribuição de óculos Google Glass para os torcedores.

Enquanto isso, no Pacaembu, estádio em que o clube manda os seus jogos atualmente, há um stand da Canon que oferece gratuitamente manutenção de câmeras para os fotógrafos. É possível ainda pegar equipamentos emprestados para trabalhar durante as partidas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.