Larry Page e Sergey Brin aceitam desafio de Nadella e tomam banho gelado

1 min de leitura
Imagem de: Larry Page e Sergey Brin aceitam desafio de Nadella e tomam banho gelado
Imagem: Pure Google
Avatar do autor

Já não é mais novidade ver grandes nomes do Vale do Silício e celebridades tomarem um banho de água gelada.

A prática é conhecida como “desafio do balde de gelo” e pretende levantar dinheiro para a luta contra um tipo de esclerose nos EUA. Os últimos a aderirem à campanha iniciada nas redes sociais foram os cofundadores da Google, Larry Page e Sergey Brin.

A dupla tomou um verdadeiro banho de gelo em frente a uma grande audiência ontem em resposta ao desafio feito por Satya Nadella, o CEO da Microsoft, a Larry Page. Sergey Brin resolveu entrar também na brincadeira para não deixar o colega sozinho numa fria.

De acordo com o que tem se falado pela internet, as regras do jogo são simples. Você toma um banho gelado para desafiar alguém - o que indica que o desafiante doou uma quantia maior em dinheiro. Se o seu desafiado não tomar um banho gelado nas próximas 24 horas, ele precisa doar US$ 100 para ajudar a combater a esclerose lateral amiotrófica. Além de Nadella, Brin e Page, Mark Zuckerberg também já levou um banho gelado, assim como o CEO da Apple, e o desafio deve seguir pelos próximos dias.

Se você gostou da brincadeira, dê uma conferida na lista compilada pelo The Verge dos vídeos mais divertidos do "desafio do balde de gelo".