Não se sabe se transferências poderão ser feitas via Google Wallet Card. (Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

As facilidades de Google Wallet já são capazes de extrapolar os limites das largas fronteiras virtuais. Agora, unidades físicas de cartões podem ser encomendadas por quem faz uso do serviço financeiro promovido pela gigante das buscas. Neste primeiro momento, contudo, apenas os EUA serão agraciados pelos serviços de entrega dos Google Wallet Cards.

Iss significa que operações realizadas por meio do aplicativo poderão ser feitas também através de um cartão físico. Deve-se também destacar que o funcionamento do serviço é bastante semelhante aos recursos oferecidos pelo PayPal.

Em resumo, o Google Wallet Card funciona basicamente como um cartão de débitos tradicional – se os usuários possuem dinheiro em conta, compras à vista podem ser normalmente feitas em agências que possuem convênio com a MasterCard.

Serviço de encomenda poderá chegar a outros países em breve. (Fonte da imagem: Reprodução/TheUnlockr)

É importante dizer que o Google Wallet Card não substitui outros cartões – os serviços possibilitados por este novo recurso dependem estritamente das preferências de conta de cada usuário conectado ao Google Wallet.

Solicitação

É bastante provável que o serviço de envio de cartões chegue a outros países durante os próximos meses ou semanas. Neste momento, e também conforme informa o próprio serviço de entrega dos Google Wallet Cards, apenas os EUA podem fazer as solicitações das unidades físicas. A entrega, depois de realizado o pedido, pode acontecer em até 12 dias úteis.

Cupons de desconto TecMundo: