Google Currents ganha atualização e chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Google Currents ganha atualização e chega ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Ainda desconhecido por aqui, um novo serviço da Google pretende revolucionar a maneira com que você lê conteúdos em tablets e smartphones. O Google Currents foi lançado em dezembro do ano passado, mas só agora ganhou uma atualização de respeito e foi liberado internacionalmente, incluindo o Brasil.

O aplicativo para iOS e Android reúne conteúdo de sites, jornais e revistas e permite a criação de feeds de conteúdo, tudo baseado em sua temática favorita, como ciências, notícias, política, esportes ou comportamento, por exemplo.

De acordo com um blog da divisão móvel da empresa, cerca de 400 editoras e 14 mil publicações já estão disponíveis para os leitores, que em breve começam a receber conteúdo de acordo com o país em que se encontram, não só dos Estados Unidos.

No Currents, você seleciona suas fontes de leitura favoritas. (Fonte da imagem: Reprodução/Google Mobile)

A atualização ainda permite a tradução de artigos e a atualização em tempo real de conteúdo, fazendo com que você sempre leia os textos mais recentes de suas publicações favoritas. O Google Currents 1.1 é gratuito e já está disponível totalmente em português na App Store e no Google Play.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.