Renderização mostra como é o visual dos novos smartwatches da Google

1 min de leitura
Imagem de: Renderização mostra como é o visual dos novos smartwatches da Google

Se você esteve acompanhando as novidades do TecMundo nos últimos dias, provavelmente sabe que a Google está trabalhando em dois novos smartwatches, cujas informações continuam um mistério. Felizmente, para os mais curiosos, o site Android Police fez uma renderização que mostra ambos os relógios inteligentes – apelidados respectivamente de Angelfish e Swordfish – em mais detalhes.

Antes de tudo, é bom deixar claro que as renderizações não são imagens oficiais, mas sim modelos feitos por eles mesmos. Dito isso, o site teria criado os relógios abaixo com base em fontes internas da gigante das buscas, o que garante bastante fidelidade com relação aos protótipos nos quais a empresa está trabalhando.

Confira a galeria abaixo para ver o visual deles:

Basta observar ambos os aparelhos para ver que eles são, no mínimo, bastante familiares. Como notamos em nossa matéria anterior, o Angelfish (o modelo maior e mais poderoso) traz um design muito semelhante àquele visto no Moto 360. Já o Swordfish aposta em bordas bastante arredondadas e um tamanho menor, o que dá a ele um visual próximo ao do Pebble Time Round.

Gostou da aparência dos aparelhos? Bem, antes que você resolva fazer sua reserva de um dos smartwatches, é preciso frisar algo dito anteriormente: as renderizações acima são apenas baseadas nos protótipos da Google. Isso quer dizer, por sua vez, que muito pode mudar até que ambos os aparelhos sejam apresentados oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.