Google Street View ganha panoramas de 16 aeroportos ao redor do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Google Street View ganha panoramas de 16 aeroportos ao redor do mundo

Os usuários do Google Street View já podem visitar uma série de pontos turísticos muito interessantes, o que inclui museus, montanhas, parques e construções históricas. Agora, o serviço da Google está inserindo novos elementos para esses passeios. Estamos falando sobre aeroportos, estações de trem e paradas de metrô, que foram capturadas ao redor do planeta para serem colocados no Street View.

Entre os principais locais adicionados estão os aeroportos de Madrid (Espanha), Tokyo (Japão), Eindhoven (Nova Zelândia), Waterloo (Londres) e Congonhas (Brasil). Com isso, qualquer usuário pode conhecer um pouco melhor os confusos aeroportos em que vai fazer alguma escala, conexão ou mesmo desembarcar para visitar a cidade. Ao todo, são 16 aeroportos internacionais que ganharam suporte ao sistema.

Também foram adicionados panoramas de 50 estações de trem e metrô ao redor do planeta. Você pode conferir um resumo desse sistema por este link, que vai levar você direto para o Google Street View Transit. Na página, você pode encontrar links diretos para as 59 estações, 16 aeroportos e 16 museus e pontos turísticos que já estão disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.