Um bug foi relatado por diversos usuários do Google Play Music após uma atualização que o aplicativo recebeu recentemente. A falha tinha ligação com a conexão Bluetooth e fazia com que o app travasse se fosse aberto com algum dispositivo – como fones de ouvido – pareados no seu dispositivo. Além dessa falha, esse update (versão 7.9.4920) também trouxe mudanças de design e acertos para compatibilidade com o Android O.

Você pode verificar se sua versão do Google Play Music está atualizada com esse último update acessando a Play Store

Para o alívio dos usuários, uma atualização subsequente (7.9.4921) já corrigiu esse defeito e os usuários já podem voltar a usar a conexão Bluetooth do celular ao abrir o Google Play Music. A descrição desse novo update diz apenas que houve o conserto de bugs.

Você pode verificar se sua versão do Google Play Music está atualizada com esse último update acessando a Play Store, indo até a página do aplicativo e pressionando “Ler mais”. Basta arrastar a tela até a parte de baixo e verificar o número da última atualização. Caso ainda esteja usando versões mais antigas, atualize o app para não sofrer com esse bug.

Cupons de desconto TecMundo: