TripAdvisor e Google Play Música lançam playlists especiais para viagens

1 min de leitura
Imagem de: TripAdvisor e Google Play Música lançam playlists especiais para viagens

O site de planejamento de viagens e análise de roteiros TripAdvisor anunciou uma parceria interessante com o serviço de streaming Google Play Música. A partir de agora, usando o seu Android, você pode acessar playlists especiais com estilos típicos de alguns dos destinos turísticos mais populares do mundo.

Esse é o melhor jeito de você entrar no clima na hora de fazer um roteiro, arrumar as malas ou ainda procurar o melhor lugar para passar as férias. As trilhas sonoras variam entre ritmos e gêneros mais conhecidos e outras músicas que não são tão famosas assim, mas que representam uma cultura e merecem reconhecimento — tudo isso a partir de uma seleção com curadoria da Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há opções de ouvir surf music antes de ir para Miami, músicas folk enquanto monta o roteiro da Alemanha e muito mais. São Paulo e Rio de Janeiro são as representantes brasileiras.

Para entrar no clima

Os usuários podem acessar as trilhas sonoras de viagem clicando no ícone do Google Play Música dentro das páginas de destino do app do TripAdvisor para Android. Essa função está disponível em mais de 60 países do mundo onde o Google Play Música está disponível. Caso você ainda não seja assinante, o app oferece dois meses de acesso gratuito — sendo que depois você tem a opção de se tornar assinante, a partir do pagamento de R$ 14,90 mensais.

Deguste algumas playlists

Você pode fazer o download do TripAdvisor para Android por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.