Vazamento revela possíveis especificações do Pixel 2; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento revela possíveis especificações do Pixel 2; confira

O mês de junho tem sido farto no quesito rumores sobre o Pixel 2, a nova geração do smartphone próprio da Google, e mais uma novidade vem se juntar à lista. Aparentemente, uma fonte com informações privilegiadas sobre os dois novos modelos da linha Pixel revelou parte das especificações dos gadgets com codinome Taimen e Walleye.

Pixel Walleye

Segundo o site XDA Developers, o modelo menor da dupla não deve trazer um estilo basicamente igual ao da versão anterior, com tela de 4,97 polegadas de resolução Full HD e bordas largas nas partes de cima e de baixo do aparelho. Diferente do gadget de 2016, o Pixel 2 não deve contar com entrada tradicional para fones de ouvido, seguindo a tendência iniciada pelo iPhone de investir tudo no USB-C.

Na parte de dentro, o dispositivo de codinome Walleye não deve deixar a desejar, com uma combinação de chipset Snapdragon 835 com 4 GB de RAM. Para armazenamento de arquivos, o aparelho deve trazer 64 GB, completando um conjunto de hardware que pode colocar o dispositivo entre um dos melhores lançamentos de 2017.

A traseira de ambos os aparelhos deve ser exatamente igual, com uma mistura de vidro com metal e leitor biométrico. Em ambos os casos também, o Pixel 2 deve trazer apenas uma câmera traseira, aponta esse novo rumor.

Pixel Taimen

Como é de se esperar, a versão maior do Pixel 2, supostamente chamada de codinome Taimen, trará configurações mais avançadas em relação ao seu irmão menor. De acordo com o rumor surgido no último final de semana, esse modelo virá com tela OLED fabricada pela LG de 5,99 polegadas e resolução 1440p.

Essa versão do Pixel 2 deve trazer alguma mudança significativa no visual em relação ao Pixel XL antecessor, com as bordas sendo um pouco mais sutis. Assim como a versão menor do novo smartphone, o Taimen também deve trazer um chipset Snapdragon 835, porém com 4 GB de RAM e 128 GB para armazenamento interno.

Essas possibilidades mostram que a Google está trabalhando firme para fazer dos seus dispositivos uma alternativa de fato aos principais flagships da atualidade. Fica apenas a dúvida se a nova dupla será realmente capaz de brigar de frente com os top de linha da Apple e Samsung e ainda ter gás (ou seja, preço) para competir com os chineses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.