Google Pixel 2 pode ser o smartphone mais belo do mercado [imagem conceito]

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 2 pode ser o smartphone mais belo do mercado [imagem conceito]

As apostas para o Google Pixel 2 estão altos. Não é por menos: quando a Google lançou o Pixel, o aparelho simplesmente já se tornou um dos mais desejados pelos consumidores — mesmo não tendo vendido como o Galaxy S7, por exemplo. O motivo? A união elegante entre design, um hardware top de linha e um sistema operacional Android totalmente puro e limpo, com novos recursos apropriados ao smartphone.

Mas agora o cenário é outro. Os consumidores têm nas mãos smartphones como o Samsung Galaxy S8, o LG G6, o OnePlus 5, o U11 e vários outros ainda estão por vir, como um novo Xiaomi Mi MIX 2 e o Apple iPhone 8. Isso significa que a Google precisa melhorar o próprio jogo, principalmente quando falamos em hardware e design.

A tendência ainda é aumentar a proporção entre tela x chassi, desenvolvendo smartphones com bordas cada vez menores

Sobre o hardware, rumores comentam que o Google Pixel 2 chegará ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM ou 6 GB RAM. Além disso, o display deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 5,6" 2K 2560x1312. Essa tela plana apresentará as fotos e os vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD.

A tendência ainda é aumentar a proporção entre tela x chassi, desenvolvendo smartphones com bordas cada vez menores. A Google não confirmou se vai produzir um Pixel 2 com bordas mínimas, mas os rumores apontam para um lançamento deste tipo.

Já mostramos a possível aparência do Pixel 2 há algumas semanas. Agora, um fã da marca postou no Reddit algumas imagens baseadas em rumores para montar a provável aparência conceito do Pixel 2. Nas imagens abaixo, você vê o smartphone da Google praticamente sem bordas, com um sistema de câmera dupla na traseira e dual led flash. Acompanhe.

Conceito

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.