Novo Google Pixel 'maior que o XL' deve ser produzido pela LG

1 min de leitura
Imagem de: Novo Google Pixel 'maior que o XL' deve ser produzido pela LG

Ontem, surgiram algumas novas informações sobre o possível fim do Google Pixel XL — que daria lugar a um dispositivo ainda maior e mais envolvido nos conceitos de phablets. Agora, os sucessores dos Pixel XL — seria um XXL? — voltam a ser notícia, desta vez pela suposta descoberta de quem pode produzir os aparelhos.

De acordo com o 9to5 Google, uma entrada nos fóruns de bugs do Android mostra que a resolução de um problema exigia a correção de dados no caminho: Android > Partner > External > LGE > Taimen > power. Como você pode ver, há um trecho bem revelador nesse caminho: "LGE > Taimen".

Este é justamente o nome do aparelho que poderia surgir como terceiro device neste ano — mas que agora seria o segundo, uma vez que o XL pode ser cancelado. Ou seja: fica bem claro que a LG está trabalhando na produção de um novo Pixel junto com a Google — lembrando que as duas empresas já trabalharam juntas no Nexus 4 e Nexus 5X.

Em resumo: está praticamente confirmado que o Google Pixel "Taimen" (o maior modelo de todos) vai ser mesmo produzido pela LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.