Veja o Google Pixel 2 se tornando o smartphone Android dos sonhos

1 min de leitura
Imagem de: Veja o Google Pixel 2 se tornando o smartphone Android dos sonhos

Muito mais que um conceito, uma utopia. O designer gráfico Muhsin M. Belaal montou a aparência do próximo celular da Google, o Pixel 2, de uma maneira que vai mexer com os seus sentimentos mais profundos. Caso ele chegue desse jeito ao mercado, provavelmente teremos o smartphone Android definitivo: não há mais nada a fazer, no que toca ao design, por bons longos anos.

É inegável que, ao ver as imagens, o conceito deste Google Pixel 2 consegue ser mais bonito que os atuais top de linha do mercado, encabeçados por Samsung Galaxy S8, S8+, LG G6 e HTC U11. Ele pode ser mais atrativo até do que smartphones vindouros, como o Galaxy Note 8, o OnePlus 5 e o Moto Z2.

O Google Pixel 2 poderá ser o Android definitivo

O design criado com Belaal conta com uma aparência fina e elegante, provável uso de cerâmica como material e uma alta proporção entre tela e chassi, seguindo a tendência deste ano. Um sistema de câmeras duplas e leitor de impressão digital na traseira, como dizem os rumores, também estão presentes.

Sobre o hardware, outros rumores comentam que o Google Pixel 2 chegará ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM — nas imagens de hoje, se fala em 6 GB RAM. Além disso, o display deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 5,6" 2K 2560x1312. Essa tela plana apresentará as fotos e os vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD. Confira abaixo as imagens.

O que dizer de um aparelho que mal conheci e já considero pacas?

Visão frontal

Câmeras duplas, LED flash e leitor de impressão digital

Traseira

Lista de rumores sobre especificações

Lista

Bordas finas = melhor visualização de vídeos e fotos

Similaridade com o G6

Propaganda conceito do Google Assistant com o novo Pixel 2

Assistant

Sistema operacional Android 7.1.1 Nougat ou Android 8.0 O?

Completo

Vídeo conceito

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.