Google Pixel 2 chegando! Celular é visto com Snapdragon 835 e 4 GB RAM

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 2 chegando! Celular é visto com Snapdragon 835 e 4 GB RAM

O Pixel, smartphone pensado e desenvolvido pela Google, fez barulho ano passado merece os louros de um dos melhores celulares lançados. Por isso, a ansiedade para o lançamento da próxima versão, o Google Pixel 2, é grande. Dessa maneira, os rumores e os detalhes começaram a surgir na internet.

Agora, os detalhes apareceram na ferramenta de benchmark Geekbench e mostram mais informações sobre o desempenho gráfico do aparelho — é preciso notar que, anteriormente, supostos detalhes do Pixel 2 também apareceram no Geekbench.

Como você pode notar na imagem, o Google Pixel 2 deverá chegar com processador Qualcomm Snapdragon 835 e GPU Adreno 540, o mesmo combo de potência presente no Samsung Galaxy S8, por exemplo. Além disso, são 4 GB de memória RAM e prováveis 128 GB de armazenamento interno.

O mais bacana do Pixel é o sistema operacional, que chega puro, sem qualquer interferência de terceiros

O display deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 5,6" 2K 2560x1312. Essa tela plana apresentará as fotos e os vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD.

O mais bacana do Pixel é o sistema operacional, que chega puro, sem qualquer interferência de terceiros. No caso, a presença do Android 7.1.1 Nougat de fábrica foi confirmada na versão "Android Google Play Edition".

Ainda não há indicações sobre preços nem uma data oficial de lançamento. O que você achou até o momento? As especificações estão boas? Dê a sua opinião nos comentários.

Abaixo, você acompanha os detalhes vazados em lista

Tabela Geekbench

Google Pixel 2 (prováveis especificações)

  • Tela: 5,6" 2K 2560x1312
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 835
  • GPU: Adreno 540
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Câmera traseira: 12 MP
  • Câmera frontal: 7 MP
  • Sistema operacional: Android 7.1.1 Nougat
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.