Não faz muito tempo desde que a Google disponibilizou no mercado os smartphones da linha Pixel, e parece que já há planos de trabalhar em um sucessor que pode trazer um recurso diferente do modelo atual: uma tela curva.

A informação acima foi obtida pela equipe do site sul-coreano Electronic Times (via The Next Web) e, aparentemente, a Gigante das Buscas repassou US$ 880 milhões para a LG Display Co. para a produção das telas destinadas ao próximo smartphone da linha Pixel.

Entretanto, parece que tais detalhes não estão totalmente definidos, tendo em vista que a LG Display ainda está considerando a proposta – sendo assim, o jeito é esperar até que a empresa responsável pelo Pixel decida realizar um pronunciamento oficial sobre o assunto.

Tendência do momento?

Vale dizer que não chega a ser um tópico totalmente estranho mencionar o interesse da Gigante das Buscas em considerar uma tela curva para o próximo modelo da linha Pixel, especialmente se levarmos em conta que o Galaxy S8 conta com uma e a Apple está pensando tal ideia para o próximo iPhone.

Cupons de desconto TecMundo: