Primeiras impressões: Google Pixel [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: Google Pixel [vídeo]

O Pixel foi lançado pela Google em alguns mercados pelo mundo para substituir a linha Nexus, mas ele não chegou ao Brasil. O TecMundo então resolveu ir atrás de um desses smartphones, e vamos fazer uma análise completa sobre o dispositivo para o caso de você estar interessado em importá-lo.

Já deu para perceber que o Pixel tem um desempenho excelente apenas fazendo o uso cotidiano dele e jogando alguns games. O dispositivo certamente consegue dar conta de qualquer app ou game disponível na Google Play e também realizar tarefas pesadas de forma simultânea, já que ele possui o novo sistema de multitarefa com tela dividida do Android Nougat.

O vídeo que você confere acima explica o que nós já temos a dizer sobre o celular nos nossos primeiros dias de uso, mas a análise completa só será publicada nos próximos dias. Portanto, nós gostaríamos que você enviasse perguntas sobre o celular na seção de comentários. Nós vamos responder as mais pertinentes e as mais populares na publicação da análise completa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.