Absurdo! Confira algumas fotografias tiradas com o novo Google Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Absurdo! Confira algumas fotografias tiradas com o novo Google Pixel

Se você está acompanhando as notícias do TecMundo, deve saber que a Google anunciou hoje (4) seus dois novos smartphones: o Pixel e o Pixel XL. Ambos os dispositivos possuem especificações impressionantes e um hardware matador — porém, um aspecto em especial chamou atenção de quem gosta de tirar fotos com o celular.

Os aparelhos possuem um sensor de 12,3 MP e uma lente com abertura f/2.0, conjunto que promete possibilitar a captura de imagens em altíssima definição e com uma ótima fidelidade de cores. A câmera da dupla é tão boa que recebeu nota 89 na avaliação do DxOMark, site especializado em análises de produtos da área de fotografia. Essa pontuação é a maior já concedida à um smartphone, superando até mesmo o iPhone 7.

Como se isso não fosse o suficiente para nos provar que a Google caprichou nesse quesito, o próprio site responsável pelo review divulgou algumas fotografias que foram supostas registradas com o Pixel. Como vocês podem ver, a qualidade das imagens é absurda. Se você curte fotografar com dispositivos móveis, com certeza vai ficar de olho nesse lançamento da Gigante das Buscas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.