Verizon vaza informações dos Google Pixel, Pixel XL e... ‘Google Magic’?

1 min de leitura
Imagem de: Verizon vaza informações dos Google Pixel, Pixel XL e... ‘Google Magic’?
Imagem: Twitter/evleaks

Como muitos de nossos leitores já devem saber, a tarde de hoje (4) vai marcar a revelação de nada menos do que os novos e esperados aparelhos Google Pixel e Pixel XL. Mas, como já é de costume para grandes anúncios como esses, algum vazamento tinha que acontecer poucas horas antes do evento; este, por sua vez, veio de ninguém menos do que a Verizon, uma das maiores operadoras de celular norte-americanas.

O vazamento da vez veio do próprio site da companhia (mais exatamente, da seção empresarial da Verizon), que acidentalmente listou ambos os smartphones antes da hora. Através disso pudemos confirmar, por exemplo, que os dois modelos vão contar com opções de armazenamento de 32 e 128 GB; além disso, também sabemos que os celulares virão nas cores prata, preto e azul.

Mais curioso do que isso, porém, é que eles são listados como trazendo algo chamado “Google Magic”. O que seria essa ferramenta ou serviço? Não temos ideia. Considerando que teremos um evento da empresa apenas para apresentar os novos smartphones, no entanto, é praticamente certo que a Google vai aproveitar para falar sobre essa novidade.

Infelizmente, não era possível acessar maiores informações sobre os aparelhos, mas o pouco que temos dessa imagem já diz muito

É claro que, como em todo o rumor, não adianta ter certeza absoluta sobre tudo o que vazou. Mas, considerando que estamos a horas de conhecermos eles oficialmente, podemos ficar bastante confiantes quanto a essas informações. Resta agora esperar só mais um pouquinho para ver o que se cumpre no evento em si – e enquanto faz isso, por que não clica aqui para conferir tudo o que os vazamentos já revelaram sobre os novos Google Pixel?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.