Novas imagens conceito do Google Pixel 2 mostram um smartphone dos sonhos

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens conceito do Google Pixel 2 mostram um smartphone dos sonhos

Quando a Google lançou o Pixel, o aparelho simplesmente já se tornou um dos mais desejados pelos consumidores — mesmo não tendo vendido como o Galaxy S7, por exemplo. O motivo? A união elegante entre design, um hardware top de linha e um sistema operacional Android totalmente puro e limpo, com novos recursos apropriados ao smartphone. Dessa vez, com a segunda leva de aparelhos Pixel, a Google deverá dar um passo além.

A tela deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 5,9" 2K 2560x1312

Como todos sabem, não é ela quem fabrica os aparelhos, mas empresas parceiras. Neste ano, serão duas: a HTC fará o Pixel 2 e a LG fará o Pixel 2 XL, segundo os rumores. Dessa forma, provavelmente veremos dois smartphones diferentes no mercado.

Pegando a LG como referência e o top de linha G6, o canal Concept Creator criou imagens conceito do Google Pixel 2 XL e, caso a LG siga essa linha, teremos um smartphone com excelência em design nas prateleiras.

Sobre o hardware, outros rumores comentam que o Google Pixel 2 chegará ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 836 atualizado e 4 GB de RAM — nas imagens de hoje, se fala em 6 GB RAM. Além disso, o display deverá seguir o padrão alto de qualidade exigido pela Google: 5,9" 2K 2560x1312. Essa tela plana apresentará as fotos e os vídeos capturados por uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 7 MP, capazes de gravar em resolução 4K UHD.

Imagem conceito

Conceito

Vídeo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.